A Clínica Odontológica Prevpar merecia uma marca à altura dos seus 25 anos de história. Após duas décadas e meia utilizando o nome PREVPAR a diretoria decidiu não alterar seu nome, tornando ainda maior o desafio de representar os conceitos e diferenciais da marca.
Diversos estudos foram realizados para apresentar os conceitos e ajudar a alcançar os objetivos da empresa. Com a comunicação verbal e não verbal iremos demonstrar os diferenciais, contar a história e evidenciar o acolhimento e a familiaridade da empresa.
A marca desenvolvida e entregue pela Visio foi de altíssima qualidade. Logo nos primeiros contatos alertei que sabia que o nome da minha empresa era um nome difícil, mas pela nossa longa trajetória de mais de 25 anos eu não gostaria de mudar. O pessoal da Visio aceitou o desafio e conseguiu trabalhar com o nome PREVPAR de uma maneira excepcional.
O trabalho realizado foi muito profissional em todas as etapas, um diferencial que eu valorizo muito. Embora não entenda da área de design eles explicaram todos os conceitos que embasaram o projeto, conseguiram captar a filosofia da minha empresa, além de propor um caminho para sua evolução.
Fiquei muito satisfeito em trabalhar com eles neste primeiro passo, que era a criação de uma marca, então decidi dar continuidade no atendimento e eles já estão organizando meus materiais de papelaria, estilo gráfico, website e sem dúvida continuaremos trabalhando juntos na comunicação de minha empresa!